Rating: 2.4/5 (1027 votos)

Horticultura - Cursos online sobre hortaliças

Horticultura, curso online sobre hortaliçal

Horticultura - Cursos online sobre hortaliças

Horticultura, cursos online sobre hortaliças - A Horticultura é a área que estuda as técnicas de produção econômica de plantas, ervas e alimentos. Ou seja, é o estudo científico que serve para aprender sobre técnicas e sistemas de plantação em hortas, ideal para as pessoas que querem ter uma horta caseira e ter sempre alimentos e temperos frescos na mesa. Com um curso na área de Horticultura, é possível aprender tudo sobre como preparar o solo para os mais diversos tipos de cultivo.

Cursos a distância com livro interativo e filmes em DVDs.

ACESSE TODOS OS CURSOS DE AGRICULTURA AQUI

CPT - Centro de Produções Técnicas

Entre os alimentos cultivados em horta estão o alface, pepino, vagem, taro, inhame, taioba, cebolinha, serralha, espinafre, grão-de-bico e muito mais. Além de aprender as técnicas de cultivo para cada tipo de plantação, com um curso de Horticultura também é possível aprender tudo sobre métodos de controle para prevenir pragas, cultivos em estufa, tempo de crescimento das plantas e colheita, entre outros aspectos importantes de uma horta.

Cursos de especialização com livro interativo e filmes em DVDs.

Ao fazer um curso na área de Horticultura, você pode aprender como fazer hortas caseiras, sejam elas para consumo próprio ou para a revenda de alimentos, que pode ser uma excelente fonte de renda. Afinal, a demanda por alimentos é muito grande no Brasil e as empresas, como mercados e frutarias, entre outras, sempre estão em busca de bons fornecedores. Ou seja, você pode começar a lucrar trabalhando em casa, investindo em hortas.

Os cursos online de Horticultura estão disponíveis em diversas opções e uma das maiores vantagens é ter acesso a ensino de alta qualidade com preços muito mais em conta em relação aos cursos presenciais de escolas e universidades. Além disso, com um curso à distância é possível estudar em qualquer momento do dia, já que as apostilas online, vídeo aulas e materiais de apoio ficam 24 horas à disposição dos alunos. Basta ter um computador e acesso à internet.

Conheça a grande variedade de cursos na área de Horticultura e encontre agora mesmo o que mais se encaixa ao seu perfil. Além de cursos disponíveis a preços acessíveis, também há diversos cursos livres de Horticultura na internet. Ou seja, dependendo do curso que você escolhe, não é preciso pagar mensalidade. No final do curso rápido, o aluno recebe um certificado que atesta os seus conhecimentos na área e pode ser agregado ao currículo.

Cursos online.

Lista de cursos na área de Horticultura

Curso online Horta Caseira - Implantação e Cultivo

Curso a distância Cultivo de Tomate em Estufa